quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

colaborar não mata .-.

não mata e não mata msm .-.
estou cansada!!
eu só queria passar para falar uma coisinha...
estou cansada de ouvir desculpas dizendo que não tem tempo ou não conseguem postar aqui no blog!
Sim estou falando dos postadores!não quero citar nomes mas não quero mais ficar postando td sózinha .-.
eu só quero pedir um favor (dever) para os postadores postem pelo menos 1 postagem por semana
vou tentar resolver os problemas de email e de várias outras coisas!!
só quero q colaborem
obg não queria ter cido grossa mas já estou falando isso a muito tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!