terça-feira, 27 de dezembro de 2011

post extra...

já que eu estou com vontade de postar vim fazer um post extra ^^
seguinte estáva andando (navegando pela terra das imagens) pelo google e olha oq encontro
se a dona dessas dolls tiver lendo isso pode me da alguma delas (ou todas se quiser...) e uma perguntinha!! pq vc não abre essas dollss??!!! ok apenas deixe nos comentários kkk (n to de brincadeira dexa msm pq são tão lindas ^^)
ERRO FATAL
ta bom não tem nada de fatal nisso .-. mas uma grande sacanagem é essa imagem:
se ainda não percebeu eu te explico...
a cleo é namorada do deuce certo?certo então oque ele ta fazendo com a clawdeen wolf ^^ !! simplesmente aí q o erro fatal entra na historia hehe!! pois é a mattel errou feio quanto a isso bom pelo menos para quem acabou perdendo o deuce gorgon e ainda está com a cleo é mt bom... pois não vai ficar com 2 cleos e sim uma boneca diferente kkk!! sinceramente acho q isso não é fake... pois tem tantos erros q a mattel faz... que não se pode duvidar kkk
draculaura deixa  de ser fofinha
mts de vcs devem achar a draculaura super fofa certo? vejam se vcs tb acham essa imagem dela fofinha:


ok esse não é o tipo de imagem que se encontra em qualquer lugar kkk e agora ela continua sendo fofa????????? (eu sei que muitos de vcs disseram sim) kkkkkkk bom gntt tchauu vou tentar fazer mais postagens extras kkkk bom por enquanto é isso bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!