sábado, 25 de fevereiro de 2012

na metade!!

GNT vcs nao tem aideia da minha felicidade!! 51 seguidores, na metade  da nossa meta ou melhor mais q a metade xD entao eu queria agradecer a todos nossos seguidores vcs estaram na memoria do blog para sempre!! obg sabia q poderia contar com vcss meus brigadeirinhos fofoss!! pena q ainda falta 49 seguidores mas vou contar novamente com todos vcss!!! oq demora para vc menos de 10 segundos faz 3 blogueira feliz pelo resto da vida!! sabem essas pessoas q falam q uma pessoa nao faz diferenca entao aqui no blog vc faz simm!! faz muita diferenca estou confiando em todos vcss!!
bom gnt e isso obg novamente a todos!! bjss da equipe planet mh!



2 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E obrigada pelos créditos na postagem anterior <3

    Amiga faz uma meta igual a que acabei de publicar olha lá! Tipo Planet MH quer 60 seguidores!!!! No meu tá MH nandoca quer 70 seguidores! Acho mais conveniente fazer de 10 em 10 (ai vc ñ paraece gulosa kkk) para seguidores :)
    Pensa nisso com carinho <3
    BJS.Nandoca

    ResponderExcluir
  2. a sim kk e verdade!! nanda por enquanto to sem pc entao nao vou postar muito bjss!!

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!