quinta-feira, 19 de abril de 2012

aííííííí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! felizzzzz!!!!!!!!!!!!!

Oiieeeeee meninassssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
então monstrinhas to tão felizzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!
Pq??
Lembramm aquele concurso q o mh fashion cool estava fazendo???
então meninas eu ganhei em primeiro lugarr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gnttt muito obgggg a todoss vcs q votaram em mim é sériooo muitoo obggg vlww mesmo!!! sem vcs eu não teriaa ganhadooo!!
E é claro obgg lilizia por me ter posto no concuursoo!! (devo muito a vc *-*)
obgg a todinhossss vcss!!
Meninas vcs sabem mesmo me deixarem felizz!!!
Me deram oq mais queria cleoo de ouroo!! uhuuu
Muito obg  monstrinhasss e até ++++++++++
Your image is loading...

4 comentários:

  1. uhhuuuuuuuuuuuuuuu parabéns miga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu sabia que vc ia ganhar :)

    BJS.Nandoca

    ResponderExcluir
  2. aíi vlww nanda se nao fosse por vc nao teria ganhado *-* muittoo obgg mas ganhar foi mesmo uma surpresa!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Como você pediu, estou te passando meu e-mail, ele é msn também e pode me adicionar se quiser: ghoulia@hotmail.com.br

    Sim, tem o .br no final. ^^
    Se quiser me passa seu msn também, as vezes não recebo o convite...

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!