domingo, 22 de abril de 2012

gif e pergunta da semana!

Sim eu sei q estou adiantada... mas é melhor se adiantar do q se atrasar!!
Bem eu apenas digo uma coisa:
esse gif é totalmente exclusivo e se eu ficar sabendo q alguem copiou ira pra minha lista de copycats na mesma hora!! (mas calma monstrinhas XD se tiver créditos tudo bem nao acontecera nada mas se for sem créditos >:( aí vcs ja sabem... )
então vamos la:
Your image is loading...
sim eu sei q não esta muito bom -.- mas veja por um lado não foi facil de ser feito então eu gostaria de pedir para as pessoas nao me ofenderem por não estar aquela perfeição dos outros gifs q eu costumo postar!!
perguntinha:
a coleção ghouls rule quando será lançada nos Estados Unidos!?
responda se souber XD
OK fofurinhasss bjinhos e até a próxima!!
Your image is loading...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!