quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novidades quentinhas saindo do forno XD

Gente!
Olá amigos =) 
 Vim aqui para postar (ahh não me diga XD) 
as novidades de MH (aváh) e vou fazer isso XD, primeiro vejam:

A Lagoona DDG!
Muito lindinha =) E amei os sapatos *-* 
Ela vem com maquiagem, o Celular (esqueci o nome XD),
Uma bolsa e um cartão com sua foto :)

A Operetta DDG!
Ameiiiiiiiiiiiiiiii eu amo a Operetta :) Super fofa :)
Ela vem com uma bolsa, maquiagem, 
Celular e um cartão com sua imagem :)

Spectra DDG!
Tenho que admitir que a Spectra é a mais bonita dessa linha :)
Ela também vem com uma bolsa, maquiagem, 
Celular e um cartão com a imagem dela :) 

E a linha Roller Maze!
Que é super linda e radical XD
Aquela que mais gostei dessa linha foi a Ghoulia :)
Tá muito fofa :) Mais as outras estão lindas também XD

Bem gnt é isso! Espero que tenham gostado :)
Créditos ao: Monster High Nandoca

Se copiar dê créditos!
Não seja uma copycat!
Dê os devidos créditos ¬¬
E nesse caso de créditos ao Planet Monster High 

BJS.

Um comentário:

  1. q legal eu tb adorei a ghoulia adorei o capacete na hora q vi ela eu fiquei encantada!

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!