quinta-feira, 28 de junho de 2012

Creat a monster a venda no Brasil + Imagens ghoul rule

Oiiee meninas!! *--*

Monstrinhas eu sei q estou atrasadinha com as novidades mas vamos lá!
Para começar créditos a Nandoca
Pois é garotas parece q as creat a monster ja estão a venda no Brasil...
Bem pelo menos na Semaan Brinquedos sim! Olhem:
Uhhuu!!! eu nao quero '--' Ta bom até q eu queria mas minha amiga (A Guidi) disse q nao vale a pena! Isso pelo fato de ela ter! Ok mas bem q eu queria a esqueleto (adoro a mãozinha dela *-*)
Ok Agoraaaaaaaa...
Imagens ghouls rule \oo/ 
Abbey ?? Q roupa é essa?? Linda mas será q é vc em ghouls rule ??(quem sabe um dia agnt descubra \o/)
Oq será q elas tão olhando!! Pq essas carinhas fofinhas me deixaram curiosa *-*
Hey super fofa não?
Mas quem é a garota gótica do lado da Abbey e a mulher vestida de onça?  o.o
(Alguma coisa diz q a Guidi vai adorar essa menina gótica :x)
Nossa essa Abbey ta um show *--*  Achei essa mulher bem interessante a blusinha de onça, e a bota ficaram legais mas quem é esse cara quem? Não sei mas não gostei!
Quem será q fez esta bagunça ??
Essa Abbey me encanto vcs viram a trança?? Muito fofa *-*
Gnt q cara é essa ó.ò
Abóbora? Papel Higienico? Olha isso aí ta me cheirando a halloween! Será q esse filme ou episódio tera a ver com dia das bruxas ou como disse antes halloween?
waaaaaaaaaaaaaaaaa Robecca minha diva *-*
Ai gnt eu amo ela e a Vennus tb! Elas aparecerão nesse filme e pra melhorar a Rochelle talvez apareça \oo/
Ok meninas preciso ir bjs espero q tenham amado \o/
Bjos monstruosos *-*

2 comentários:

  1. tambem tem monster high na casa bahia
    link:http://buscas.casasbahia.com.br/search?w=monster%20high

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!