domingo, 26 de agosto de 2012

Nas lojas


Olá Monstrinhas e Monstrinhos!
Hoje eu fui no shopping Barigui em Curitiba! Então aproveitei para passar em algumas lojas para ver o que tinha de MH! Então, primeiro fui na PB kids e encontrei quatro modelos diferentes de bonecas! Vejam (fotos tiradas por mim):


Da esquerda para a direita: Frankie Stein Passeio no Shopping, Draculaura Skull Shores, Ghoulia Yelps Skull Shores e Draculaura Passeio no Shopping!

(Gente, queria pedir desculpa por sem querer a imagem cortar a Frankie, é porque quando fui salvar sem querer cortou a imagem!)

Tinham várias de cada uma delas da imagem acima, como podem ver nessa outra foto:


Estavam bem bagunçadas as caixas, pelo fato de que tinha muita gente empurrando as caixas e blá blá... Tive até que pedir licença para eu tirar a foto ò.ó

Depois fui na C&A ver se tinha roupa da Monster High ^^ não, fui ver se tinha roupa do Patati Patatá kkkkk brincadeira

Enfim, encontrei algumas peças perdidas pela loja! Vejam (fotos tiradas por mim):


Primeiro encontrei esse vestidinho! Ele é bem básico, mas é fofo! *-*
Esse da foto era um tamanho 4, só achei nesse tamanho! O preço estava R$25,90.




Depois encontrei essa blusa da Clawdeen Wolf Básica! 
Ela acompanha com duas daquelas coisas para colocar no braço (não sei o nome) ^^
Tinha apenas no tamanho 4, e estava por R$29,90.




E por fim encontrei esse tênis! 
Achei ele muiiito fofo! Em volta das Skullette's tem brilho prateado! 
Esse era peça única no tamanho 32, e seu valor: R$59.90.


Infelizmente não pude ir na Livrarias Curitiba e na Renner, pois estava sem tempo! Mas prometo que sempre quando eu for no shopping tiro fotos dos produtos!

Também trouxe uma novidade da loja PB kids EXCLUSIVAMENTE aqui para vocês!
A gerente da loja me contou que dia 5 de Setembro irão chegar novas Monster High's! ;D
Espero que sejam novidades de perdem o folego!

Mas é isso gente! 
Antes vou deixar bem claro que é proibido copiar as fotos acima, se alguém copiar vai diretamente para a Lista Negra! Pois fui eu que tirei as fotos, e deu trabalho passá-las para o computador e assiná-las u.u

Beijiinhos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!