quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Review Robecca Steam + Divulgação



Olá Olá Olá ! Professora de Matemática me viciou nessa frase!

Então, eu estava no Youtube ^-^ Quando encontro o Review da Robecca Steam em Português!!
Vejam vocês mesmos:


Meu Rá! *o*
Eu me encantei com ela! Está muito perfeita! Estou doida pela chegada da Robecca no Brasil \o/
Review feito por: SoRandomRatatha
E falando no canal da Ratatha, vim aqui para divulgar o blog da mãe dela, que vende Monster High! Tem muitas novidades de bonecas importadas lá! Podem conferir, clicando aqui! <~
Então por hoje é isso!
Beijoocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!