quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novo Review+ Fotos da Jinafire



Oii Irados! Temos os reviews da Draculaura Picture Day . Eu quero muito! Acho que a Mattel caprichou  nessa doll. Vejam a review da Lala Picture Day:


Fofa, amei essa doll, Aliás, como não amar?
Créditos: MH Fever, (Se copiar de os Créditos pro blog e para ele!) 
Fotos Jinafire:


Aqui a Jinafire, com essa pose de arrepiar!

Gente,eu amei ela! Muito linda >.<.
Super fofa, ao lado de 2 dragões!
Créditos: Tumblr MH
Acho que a Jinafire e a Lala Picture day são dolls lindas, e estão prometendo!
Beijos!

Um comentário:

  1. Que fooofas! Minha prima adoraaaa elas!

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!