quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novas Imagens Scaris + Imagem nova da Jinafire!!

Hey monstrinhas como estão?
Bom eu passei no MH Nandoca (créditos a Nanda e a Dora)
E vi que agora a mattel lançou umas novas imagens das Scaris confiram:
Acho que essa imagem ficou extremamente boa adorei o fato de elas serem meio 3D Ficou muito bom mesmo ^-^
E também há o novo Png da Jinafire observem...
Vamos admitir que essa imagem está linda maravilhosa *-*
E agora um Png exclusivo do MH Nandoca ^-^
Ficou muito bom parabens para as meninas *-* 
Bom pessoal é só, Bjão bem grande para todos!!

7 comentários:

  1. Que bom que vc gostou Star *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!
    Tenho uma tag para você no blog: Babado MH e Sonhando um Sonho
    É só clicar no link abaixo!
    >> Babado MH//Sonhando um Sonho <<

    ResponderExcluir
  3. Tem uma tag para vocês!
    http://ilovemonsterhighmh.blogspot.com/2013/01/tag.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tem uma TAG para você no meu blog, dá uma olhadinha: http://ghouliayelps.blogspot.com.br/2013/01/nota-tag-de-perguntas.html

    ResponderExcluir
  5. Meninas desculpem mas não acito mais tag's ;(
    Bjos espero que entendam

    ResponderExcluir
  6. Staaaaar!!!!Pode mudar meu banner??Tipo eu troquei e aquele que tá aqui é muuuuito velho!!
    Kissi Bia
    http://amadoequeridodiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!