sexta-feira, 26 de abril de 2013

Concurso Cultural! + Twyla e Lagoona 13 Wishes fora da caixa + Protótipos!


                                                  Olá pessoal! Tudo bom? Tenho um aviso!

   Está tendo um concurso cultural no site Meu Estilo Assustador; ele funciona assim: Você tira uma foto sua, e os 10 looks mais votados, 9 ganharão as dolls Scaris e 1 ganhará uma viagem para Paris! É claro que eu já me inscrevi, e queria muito que votassem em mim. Sigam os passos abaixo:

   1º: Entrem no site: http://www.meuestiloassustador.com.br/
   2º: Cliquem em VOTAR!
   3º: Pesquisem pelo meu nome (Lala Costa), assim como está na imagem abaixo:








   4º: Cliquem na MINHA FOTO!
   5º: Depois que clicarem, irá aparecer isso:


   6º: Depois é só digitar o texto que irá aparecer (na imagem, ela está tampada de rosa) e depois cliquem em VOTAR !!! Não se esqueçam: POR FAVOR!

Temos novidades! Eu estava no Monster High Nandoca e no Tumblr (créditos) e vi que estão disponíveis fotos da Twyla e da Lagoona 13 Wishes fora da caixa! As duas são lindas! Vejam:




A Twyla é muito fofa! Adorei... Lagoona Blue:


Também temos mais novidades... Novos protótipos e imagens! Haunt the Casbah:




Desert Fight Oasis:




Adorei tudo! O que acharam? Por enquanto é isso...
Comentem! Beijos *---*  - Lala Costa ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!