segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ganhei Meu Primeiro Celular e uma Máquina Fotográfica !!! + Novo PNG da Catty Noir (Muito Linda!) + Perfil da Twyla traduzido!


                                           Oi gente! Como vão? Estou super feliz!

Hoje eu cheguei da escola e minha mãe fez uma surpresa pra mim... Finalmente, ganhei Meu Primeiro Celular! E também... Uma Máquina Fotográfica !!! OMG, como estou feliz !! Os dois são lindos, e o celular é da Alcatel e é incrível! Como ele é meu primeiro celular eu ainda não sei muito bem como mexer (ainda não terminei de ler o manual) mas sei que ele tem: Câmera 1.3MP, MP3 Player, Rádio FM, Bluetooth Estéreo 2.0, Viva-Voz, Fone e Cartão de 2GB! Ele é muito lindo *---* 


Pessoal, eu estava no Tumblr e vi um Novo PNG da Catty Noir! Ela é muito L-I-N-D-A *---*


OWN Amei, amei, amei! Ela é super fofa *---* Nesse PNG ela está com uma roupa diferente, eu acho que é uma espécie de "macacão" dourado e um cinto de oncinha super d+! Fabulosa *--* Amei o anel...

Créditos: Monster High Ráh

Também achei a tradução do perfil da Twyla Papona! Foi traduzido pela Monster High Nandoca (créditos:)

Nome: Twyla
Idade: 14
Estilo: Meus amigos me dizem que eu tenho uma figura sombria, ou talvez seja que 
eu sou uma figura sombria... De qualquer forma, eu adoro azul escuro e roxo profundo,
 especialmente quando eles sangram juntos como “Smoke On The Water”.
Curiosidade Sinistra: Eu sou muito tímida, passo a maior parte do meu tempo 
dormindo, escondendo debaixo das camas, por isso é difícil fazer novos amigos.
Animal de estimação: Um coelho chamado Dustin . Eu o encontrei quando um 
vento estava lhe soprando, salvei-o e adotei-o.
Atividade Favorita: Eu amo capturar pesadelos Normie, somente deixo os 
sonhos doces. Como você pode discordar de que é uma coisa boa?
A que mais o irrita: Quando outros monstros não entendem o porquê eu ajudo os
 Normies, não entendem que eu não estou lá para assustá-los. É realmente sonhos 
concretos sobre mentes suspeitas. Ah, e aspiradores de pó.
Matéria Favorita: Eu amo a psicologia.
Matéria que menos gosta:  Discurso. Levantando-se na frente de um bando de monstros é

 realmente difícil para mim, mas se eu não falar, como qualquer monstro vai saber o que estou dizendo?
Cor favorita: Blurple, que é azul misturado com roxo. É muito diferente de PURBlue.
Comida favorita: Pesadelos, é claro!
BFF'S: Howleen Wolf e Spectra Vondergeist 

Por enquanto é isso! O que acharam? Comentem! Beijos!

Lala Costa ^-^

5 comentários:

  1. Quando eu ganhei meu primeiro celu, também fiquei muito feliz. Parabéns pelos presentes.
    E a Catty Noir esta mesmo uma diva *_*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^ É verdd, a Catty está Fabulosa!
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pelo celular e a máquina! Fiquei feliz tbm quando ganhei meu 3° celular (o que eu uso, por que os outros é: 1 Black Power e um lá que tem aquelas teclas pequenininhas parecendo um Black Power, mas é passado, o que eu uso mesmo é o Galax S3)
    A ter uma câmera é o máximo né??? AMO *------*
    Agora só falta um tablet e um novo netbook :) kkkk sou consumista USHUSHUSH
    Qual celular ganhou? - Bjossss

    ResponderExcluir
  3. A Catty tá parecendo a Nicky Minaj!!

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!