domingo, 28 de abril de 2013

Novas Imagens da Twyla fora da Caixa e Diário + Sobre ela + PNG's!

                                Olá Monstrinhas! Tudo bem?
Eu estava no Eco Punk (créditos) e vi que está disponível novas imagens da Twyla fora da caixa e também imagens do diário dela! Vejam:

         

   A primeira imagem mostra a Twyla de corpo inteiro, no suporte, e ao lado está o pet dela. Atrás da Twyla podemos ver várias bonecas... Na segunda imagem temos uma "imagem aérea" da cabeça dela. Detalhes:

          

          

                              

   A Twyla é muito fofa *---* Eu também achei algumas imagens do diário dela, mas não podemos ver muito bem, e acho que ele está em inglês... Querem ver? Vejam:

             

   Bom, tem mais páginas mas eu fiquei com preguiça de colocar todas, então só coloquei a capa do diário dela e uma página. Pois é... Parece que algum sortudo conseguiu comprá-la! Pessoal, eu fiz um texto falando sobre a Twyla. E depois tem 4 PNG's dela! Curiosos? Vejam:


   Twyla Papona é uma das bonecas mais novas da Monster High, filha do Boogie Man (ou bicho-papão), e ela vai estrear no filme "13 Wishes".A Twyla não aparece na capa, e no filme ela não é a única novata, pois ela está junto com a Gigi Gênia, que na capa ela está do lado da Clawdeen. A Twyla ainda não é muito conhecida aqui no Brasil. A Twyla é muito fofa! A cor da pele dela é lilás e ela tem os cabelos verdes com mechas roxas, e ele é meio ondulado. Usa uma blusa violeta e uma saia, e nos sapatos uma espécie de "botinha", que também é roxa, assim como a bolsa o pet. O pet é um coelho que ainda não teve seu nome revelado. Nas imagens podemos ver que ela tem umas manchas na perna que chega até os pés. O pet dela usa botões nos olhos, eu achei ele bem fofo. Lembra o filme "Coraline e o Mundo Secreto"! (quem já assistiu sabe do que eu estou falando!) PNG's:

            

Imagem Oficial: 

  

Amei a Twyla... O que vocês acharam? Por enquanto é isso! Bom pessoal, eu não sei se vou entrar amanhã, mas se eu conseguir (e tiver alguma novidade) eu posto aqui pra vocês. A Twyla é linda né? Comentem! Beijinhos! Lala Costa ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!