sábado, 27 de abril de 2013

Scaris vai passar ás 10:45! + Votem!


                                                      Olá Monstrinhas! Bom-Dia!
   Pessoal, eu estou doida pra ver o Filme Scaris! No site estava escrito que ia passar no "Sábado Animado", e ele começa 7h e termina ás 9h. Então eu acordei 6:30h só pra ver desde o começo, mas sabe o que eu descobri? O Filme Scaris vai começar exatamente ás 10:45, no Programa do Bozo. - Mas Lala, como você sabe disso? - Vejam:



Eu tirei esse print do Facebook Oficial do Bozo Programa - SBT! Então não percam!
Lembrete: Não se esqueçam de VOTAR EM MIM no Concurso Cultural!


   1º: Entrem no site: http://www.meuestiloassustador.com.br/
                                                            2º: Cliquem em VOTAR!
                                                 3º: Pesquisem pelo meu nome (Lala Costa)
   6º: Depois é só digitar o texto que irá aparecer e depois cliquem em VOTAR !!! Não se esqueçam: POR FAVOR!

Por enquanto é isso! Não se esqueçam de assistir Scaris e nem de VOTAR EM MIM!
O que acharam? Mil Beijos, e também não se esqueçam de comentar!

3 comentários:

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!