quinta-feira, 30 de maio de 2013

Music Festival á venda! + Ganhei a Cleo!

Oi pessoal!
Desculpem por não estar postando nos últimos 3 dias... É que eu estava meio ocupada com o Monster Fabulosa, e além do mais, eu fiquei doente... Mas consegui entrar agora e trago novidades! Lembram da linha Music Festival? Ela já está á venda! Vejam:


São lindas... Só não gostei muito da Clawdeen, e vocês? Ah pessoal, sabem o que eu ganhei hoje? A Cleo! Na verdade, é a Magic Girl, mas ela é super bonitinha e além disso é bem parecida com a original:


(Cliquem aqui para ver mais fotos) Bom pessoal, por enquanto é isso mesmo. Quando tiver mais tempo eu volto aqui e posto mais! O que acharam? Comentem! Beijos - Lala Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!