sexta-feira, 31 de maio de 2013

Produtos MH que EU achei no shopping! (ATUALIZADO) + Comprei!

Oi pessoal! Tudo bem?
Lindas *-----------*

Eu vou ótima, acabei de chegar do Shopping! Nossa, eu encontrei milhares de produtos da Monster High! Bonecas, Roupas, Sapatos, Livros e até Mochila! E... Eu tirei fotos! Vejam:

ATUALIZADO!

Lembrando que, todas essas fotos foram tiradas por mim, Lala Costa, então, se forem copiar dê créditos ao Monster Fabulosa!

Bonecas:

Nossa, quantas bonecas néh? Em baixo delas também tinha o carro e o café Scaris, mas como eu estava meio com pressa só deu pra pegar essa parte. Dessas, a única que eu tenho é a Lagoona Dance Class... por enquanto!

Roupas:

São lindas essas roupas, amei aquela blusinha da Lagoona. 
Super fashion néh? Cachecol:



Sapatos: 

Do lado esquerdo tinha umas botas e do lado direito, algumas sapatilhas.


Tênis da Frankie Stein e da Draculaura...


Mais botas... A rosa era da Draculaura, 
preta da Frankie a roxa era da Clawdeen.


Chinelos (eu comprei um!)...

Livros:

Adorei esses livros, queria todos eles! Não me lembro muito bem, mas acho que
 eles estavam custando R$ 40,00 ou R$ 50, 00...


Mochila:

Não dá pra ver muito bem por que ela estava em uma 
prateleira no alto, mas até que essa mochila é bonita.

Comprei um chinelo da MH!


Adorei esse chinelo, muito lindo néh? Era o último rosa e do meu tamanho!

Lembrando que, todas essas fotos foram tiradas por mim, Lala Costa, então, se forem copiar dê créditos ao Monster Fabulosa!

A-M-E-I *---* Por enquanto é isso! O que acharam?
Comentem! Beijinhos - Lala Costa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!