sábado, 29 de junho de 2013

Catty Noir á venda na Ebay! + Color Me Creep na caixa!

Olá Monstrinhas! Tudo bem? Eu estou ótima. Eu estava em um blog (créditos no final da postagem) e vi que a boneca da Catty Noir já está á venda na Ebay! Vejam o print que eu tirei:


Cliquem AQUI para ir ao site! Ela é linda, quando será que chegará ao Brasil? Bom, se já está á venda na Ebay, daqui a pouco alguém compra e já teremos novas imagens dela no Tumblr, rs... Eu também achei novas imagens do Color Me Creep na caixa! Vejam:

 

 

  


Créditos finais: Babado Zumbi e Cammie. Por enquanto é isso!
O que acharam da postagem? Comentem! Beijinhos - Lala Costa *w*

Observação: Se copiarem dê créditos á todos e ao Monster Fabulosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!