domingo, 21 de julho de 2013

Última Sobra SDCC-Sloe Moe+Sombras das Artes Oficial das Frigths,Camera Action

Olá Monstrinhos e Monstrinhas...
Bem parece que finalmente saiu a última sombra da Comic Con que é o Sloe-Moe,o namorado zumbi da Ghoulia,ele esta bem diferente do desenho mas mesmo assim está lindo,vejam:


Bem aqui temos ele,super lindo ele é da coleção Líderes de Torcidar e por isso vem com essa plaquinha de torcedor,bem vejam que do seu lado temos a Ghoulia Comic Con que é fã das Powe Ghoul.
Bem aqui está a plaquinha falando sobre ele e sua linha vejam que ele é da linha assim como eu disse ai em cima Ghoul Spirit ou Lider de Torcidas,bem eu acho que não irá ter uma dool dele basic igual com as roupa do desenho eu acho que ele será Basic e Líder Torcidar,possívelmete virá com roupa dele basic para trocar nele assim como Wydonna Spider que é Webarella da Power Ghoul ,que tanto é Power Ghoul como Basic,assim eu acho que será ele também.
Bem aqui temos o rosto do Sloe-Moe,achei ele bem fofo,até que ele não ficou todo estranho como no desenho,gostei dele,vejam que ele tem a cor da Ghoulia e tem os olhos na cor cinza.
Minha Opinião sobre a Comic-Con deste ano:Bem parece que agora as revelações da Comic-Con acabaram,pois bem então acho que os post sobre Comic-Con também,bem enquanto a revelações gostei de todas mais que mais gostei foi da Clawdia Wolf e da Honey Swamp,já que Catty Noir já estávamos enjoados de ver fora da caixa,dentro da caixa,imagem oficial e também as Sweet Screams não achei tão novidade assim já que Draculaura e Frankie estamos enjoados de ver,é claro que as roupas dela nessa linha são fantástica mas não achei grande revelação já que só mudou a roupas e o estilo delas,esperava mais coisa nessa Comic-Con tipo Invisile Billy e Manny Taur no lugar da Sweet Screams e Elissabath ou Viperine no lugar da Catty Noir,  mas tudo bem!!
Também saiu uma imagem das sombras das artes oficiais da linha Frigths,Camera Action!!
Vejam:
Vemos ai a Clawdia Wolf, Honey Swamp,Elissabath e Viperine Scales
Bem achei muito legal a sombra da Clawdia e Honey,espero que saia logo imagens dela para nós vermos e podemos fazer png..kkk
Bem vou ficando por aqui!!
Beijos.


2 comentários:

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!