quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Novidades:Jane Boolittle Informação+Pose da Catrine+Episódios e Artworks

Olá Monstrinhos e Monstrinhas
Desculpe a demora no postar é que passei por uns problemas pessoais e agora estou de volta com várias notícias das nossas queridas monstrinhas,então vamos lá:
Saiu um pequena informação da misteriosa personagem que apareceu na SDCC,a Jane Boolittle:
A informação que temos é o nome do seu pet que é um bicho-preguiça de nome Needles(agulha traduzido),e também se sabe que ele guarda um grande segredo sobre ela.
Enquanto a sua origem há várias especulações no Tumblr como Filha do King Kong,Filha do Elo Perdido mas a que faz mais sentido é Filha do Dr.Dolittle não aquele do filme,mas sim de um personagem de livro que recebe o mesmo nome.Bem mas como eu disse são apenas especulações.
Bem como todos sabem o site oficial brasileiro está sendo atualizado sempre com novos episódios,já que eles agoram seguem a ordem americana lançando 2 episódios cada mês,e neste mês saiu no site americano a lista das datas de lançamentos de cada episódio,vejam:
Viram só!!
e reparem no final temos lançamentos de epsiódios duplos seria essa o ínicio da 4 volume,e nome do episódio é Boolittle que concerteza apareçera a Jane Boolitlle,o episódios será lançado só em Dezembro no dia 9,já que as datas em inglês são ao contrário mês para depois dia,e aqui em baixo vai uma lista com nomes traduzidos por mim do episódios:
vejam:
19/9-Presidente do Corpo Desecarnado dos Alunos(já está disponivel no site)
03/10-Recuperações
17/10-Campo de Gritos
31/10-Angry Monstrinhas
14/11- A Faísca-situação
21/11-Scarah Apaixonada
05/12-Inscar-tância/Espírito sem uma causa
09/12-Boolitlle Parte 1/Boolitlle Parte 2
Então fiquem ligados no site brasileiro e acessem ele neste dias ver novos episódios,lmebre-se que o episódio sai no mesmo dia no site brasileiro ou seja teremos todos mês episódios inétidos para ver.
Temos também duas Png's da Catrine de Mew uma dela com a nova pose e outra da antiga,veja:
Ainda prefiro a pose antiga,na nova pose ela ficou com cara de criança e seu cabelo ficou cacheado sendo que na verdade ele é cacheado apenas nas pontas e não inteiro como mostra a figura,mas tudo bem!!
E temos também mais esta íncrivel novidade:
Saiu as artoworks oficiais da novas coleção Scaremaster e Farlideres para colorir,vejam:
Temos ai a Venus e Frankie da linha Fearlideres
A Clawdeen e a Jinafire da coleção Scaremaster
e por último temos o Slo-Moe da linha Fearlider,ondem no qual temos aquele boneco dele revelado na SDCC.
Achei ele super fofo!!
Bem acho que já falei de mais por aqui..
Beijos Elétricos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!