terça-feira, 10 de setembro de 2013

Trailer do Filme:13 Wishes em Br+Imagens do filme

Olá Monstrinhos e Monstrinhas..
Por primeiro desculpe não poder postar antes é que tava ocupado com trabalho de escola,curso de inglês e tudo mais,mas bem não estou aqui para falar da minha vida pessoal mas sim da nossas queridas monstrinhas.
Então vamos as notícias:
Saiu Trailer do filme em Br,agora podemos ouvir as vozes da Twyla e da Gigi,que por sinal estão muito lindas:
Para ver o tariler clique aqui
e agora algumas imagens do filme:
Aqui podemos ver todas as mostrinhas com a roupa do Dia da Foto menos a Clawdeen que está com a Roupa da linha School Out e a Ghoulia que está com roupa da linha Scaris e cabelo da linha Patins de Arrepiar.Na imagem podemos ver também a Wydonna com as duas monsters que estrearão a pouco tempo no filme Scaris a Jinafire e a Skelita
Nestas cenas podemos ver a Howleen achando a Lâmpada da Gigi e também a sombra maldosa dela a Whisp e um tipo de relógio com marcação de um eclipse que provavelmente terá relação com os desejos da Howleen.
E aqui vemos imagens da monstrinhas dentro da lãmpada da Gigi,assutadas com a Whisp.
e já qui temos a imagem da Wydonna Spider:
está super linda!!
Bem acho que por hoje é só!!
Beijos Elétricos!!



3 comentários:

  1. Minha nossa ! Está tudo muito lindo ! Vou dizer : estou muito ansiosa pra ver esse filme ! Assim que estiver pra vender no site da Americanas eu vou comprar ! E eu juro , se esse filme me decepcionar eu vou quebrar meu PC ! Obrigado pela atenção ! By : Lu S2

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!