sábado, 26 de outubro de 2013

Art Class:Diário da Skelita e Review+13 Wishes:Mochilas e Lancheira na Semaan+Projetos de Possíveis Playsets para Ghoulia

Olá Monstrinhos e Monstrinhas
Hoje temos várias notícias incríveis de arrepiar os cabelos..
vemos começar
A linha Art Class,temos a Skelita ,Robecca,Abbey e Draculaura e ambas elas trazem um diário que contam as suas histórias na aula,agora temos aqui traduzido o diário da Skelita,com céditos para tradução para Bloo MayS,vejam:
CLASSE DE ARTE:

Descrição da classe:

Um Curso de estudo sobre a arte, a fim de apresentar aos alunos aterrorizantes técnicas e meios de comunicação a expressão criativa- faz uma ênfase especial nas Garras da Aprendizagem. Os alunos são obrigados a apresentar um projeto final para o Festival Anual de Artes Monster High.

DIÁRIO DE ARTE:

Entrada # 1: Eu costumava ver minha avó fazer cerâmica quando eu era apenas uma pequena monstruita , eu sempre quis ser como ela. Então eu fiz o meu melhor para prestar atenção na aula . Minha avó fazia os melhores caixões da vila, e os monstros vinham de fora para comprá-los. Eu sinto que preciso ter orgulho do meu projeto.

Entrada # 2: Eu ia fazer um caixão, mas agora eu não tenho certeza se eu realmente quero fazer, eu sei que minha avó adoraria, mas ela tem um monte de caixões. Eu gostaria de fazer-lhe uma peça de cerâmica única!

Entrada # 3: Eu tinha certeza que eu tinha uma ideia chacoalhando ao redor da minha cabeça até agora, mas... nada. Eu passei o dia inteiro apenas olhando este pedaço de barro na minha frente, e ainda é apenas um pedaço de barro!

Entrada # 4: Eu coloquei o barro na roda e apenas comecei a transforma-lo hoje. De alguma forma, o simples toque de argila molhada sob os meus dedos me deu uma nova visão, e agora eu sei o que vou fazer.

Entrada # 5: Isto está se transformando melhor do que eu imaginava. É como se eu estivesse assistindo a não-vida chegar diante dos meus olhos.

Entrada # 6: Eu enviei uma foto do meu vaso a minha avó, e ela estava tão animada. Ela me chamou de imediato, e me disse que fiz o meu melhor trabalho, acrescentou minhas idéias. E , em seguida, criou algo único e completamente monstruoso. Ela disse que não poderia ter feito um trabalho melhor a si mesma. O melhor elogio de sempre!!
Este foi o diário da Skelita!!
e aqui em baixo uma imagem da cerâmica da Skelita:
além desse linda novidade temos também agora,novos produtos escolares a venda e desta vez são mochilas e lancheiras e estão a venda na Semaan Briquedos e desta vez o tema é da linha 13 Wishes,vejam:
Aqui temos a mochila,para compra clique aqui
e aqui em baixo a lancheira:
Para compra a lancheira clique aqui
Bem todos eles tem a Frankie,Draculaura e Clawdeen ou seja as 3 principais com sempre.
e agora temos um vídeo review da linha Art Class,nem precisa comentar e dizer nada sobre isso o própio vídeo já diz tudo,vejam;
Amei o Review!!
e agora temos possíveis playsets para nossa querida Ghoulia que ainda está em projeto,vejam:
 
Parece que isso será uma espécie de armário para Ghoulia ondem no qual poderá abrir em várias partes e podera colocar vários acessórios.
e aqui em baixo temos um possível projeto para a cama da nossa Zumbi Nerd mais querida,vejam:
Podemos ver que sua possível cama é um túmulo,com relógio e uma possível luminária.
Então acho que por hoje acabou.
Beijos Elétricos
Comentem!!







Um comentário:

  1. minha monster high,draculaura sweet 1600,está com o cabelo bagunçado (bem naquela parte que é presa)oque eu faço?(eu sei que não tem nada aver com o post mas por favor me fale)

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!