sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Site Br mudado Design+Kit Halloween+Artworks+Playset Home Ick+Novos produtos a venda e pré-venda na Saraiva e Americanas

div style="text-align: center;"> Olá Monstrinhos e Monstrinhas...
Hoje temos muitas novidades e não podemos ficar parados..
Então vamos começar antes que meus parafusos entrem em curto-circuíto..
O Site oficial da monster high brasileiro mudou de design,colocando no estilo do Halloween,já que a o Halloween se aproxima,veja o print:
e além disso o site disponibiliza para você poder baixar e imprimir um super kit com dicas para você montar um festa de Halloween de arrepiar.
E agora temos imagens de melhor qualidade do playset da Home-Ick,isso mesmo um playset da linha Home-Ick,ondem no qual pouco tempo atrás tivemos o lançamento da pack Heath e Abbey,agora temos um playset que foi exibido na NYCC só que nas fotos estavam com péssimas qualidade,mas agora temos em melhor qualidade,vejam:
Esse é o Playset,podemos ver que ele virá com uma mesa com fogão e uma geladeira e duas cadeiras que obviamente é para Abey e Heath e vários acessórios que são bolos e doces.
e além disso temos agora uma imagem das artworks(desenho oficial que vem na caixa) das novas Coffin Bean que foi demostrada na caixa na NYCC,vejam:
Amei todas,gostei muito de todas e amei a Torelei com este cabelo longo,e achei um máximo a mãozinha da Frankie destapando o copo..
e agora temos novos produtos Monster High a venda nas lojas online da Americanas e Saraiva,vejam:
Nas Lojas Americanas temos as novas Scooter da Ghoulia e Carro da Draculaura que são de controle remoto e como sempre estão um absurdo de caro..kk
Para compra os produtos clique aqui
e na Saraiva temos um novo livro da Monster High em pré-venda com lançamento previsto para 31/01/2014,é na verdade um Romance Gráfico,mas o que é um romance gráfico?-nada mais é do que um livro de histórias em quadrinhos desenhada por outros artistas.
Para comprar clique aqui
e aqui temos uma imagem de uma propaganda em inglês de um site de como será o livro:
Bem achei um máximo essa ideia de um Romance Gráfico,com toda certeza irei comprar futuramente.
Bem então vou ficando por aqui!!
Beijos Elétricos.
Recadinho:Amanhã dia 19 no Sábado Animado será exibido Monster High-Uma Festa de Arrepiar por volta de uma 10:40 já que estes é o horário de mimi-filmes no sábado animado e para quem tem TV paga no Cine Cartoon as 20:00 será exibido 13 Monster Desejos.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola dona do blog(Star)
    queria que voce seguisse meu blog pois tenho mt pouco de seguidores e queria cumprir minha meta.
    adoro seu blog visito todos os dias.
    bjs

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!