sábado, 21 de dezembro de 2013

FCA Perfil e Iustrações+Sweet Screams na Caixa e Diário e Playset FCA na Semman

Olá Monstrinhos e Monstrinhas...

Desculpe a demora de postar,é que estou aproveitando um pouco a férias assistindo alguns animes,filmes e saindo um pouco do mundo Monster High,já que minha vida não depende só do blog,bem então já que estamos aqui vamos as notícias:
Temos aqui as ilustrações das novas personagens e seus perfis traduzidos:Clawdia,Honey,Elissabat e Viperine,desta vez não em 3D mas sim em forma de desenho oficial,vejam:
   
Esses são os desenhos oficiais delas,que em breve irão para o perfil do site oficial.
Bem e falando em perfil,vamos ler aqui agora os perfis dela traduzidos,decorrido junto com sua ilustração e banners.
Elissabat:

Parentesco Monstro: Um vampiro
Idade: 1601
 Estilo Assassino: Estou absolutamente apaixonada por rendas, babados, seda e cetim, enquanto é de babados e é preto ou roxo profundo.
Curiosidade sinistra: Tenho terrível medo do palco, então eu devo estar completamente preparada antes de eu ficar na frente de uma platéia. Já me disseram que eu sou natural, no palco e na frente de uma câmera, mas isso é só porque tenho que passar horas para ter certeza que eu tenho as minhas linhas de baixo. É a única maneira que eu posso fazer o que eu faço.
Animal de estimação: Eu fiz o papel de um dragão whisperer em um filme uma vez. Foi um grande papel, mas eu nunca quis isso com um pet real não-vivo.
Atividade Favorita: Agir! Pode parecer estranho que eu gostaria de agir se eu tenho medo do palco, mas eu amo os personagens que eu interpreto.
O que mais a irrita: Quando eu pulo uma linha. Eu trabalho muito duro para aprender a minha parte para que eu não cometa erros, e isso me deixa absolutamente maluca quando eu faço. 
Matéria Favorita: Drama. Eu tenho a sorte de treinar com os treinadores de atuação melhores do mundo e estou sempre ansiosa para aprender mais.
Matéria que menos gosta: Educação Física. Acho que seria bom se eu pudesse usar um monstro dublê para tomar o meu lugar.
Cor Favorita: Roxo da ameixa
Comida preferida: Laranja Sangue
BFF's: Draculaura e Viperine Gorgon

Clawdia Wolf
Parentesco Monstro: O Lobisomem
Idade: 19
 Estilo Assassino: Prep Tribal. Gosto de misturar estampas tribais gráficas com algum dom acadêmico e porque Londoom é absolutamente morto-vivo com a moda e história literária, tanto meu cérebro e meu beneficente guarda-roupa. Parafraseando Shakespeare, este é o material que os gritos são feitos.
Curiosidade Sinistra: Sempre que eu penso ou fico nervosa eu começo a mastigar o lápis, clipes de papel canetas, goma... o canto do meu ICoffin. Um ano Clawdeen me pagou uma manicure para o meu aniversário, mas a caminho de casa a partir do salão de beleza eu tive uma ideia para uma história e, bem... vamos apenas dizer que sua irmã mais nova não estava feliz com o que eu mastigava nesse dia.
Animal de estimação: Eu tenho arranhado através de todas as minhas referências literárias tentando decidir o que eu deveria ter... talvez eu vou escolher um albatroz ou ohh... um corvo.
Atividade Favorita: Escrevendo! Escrevo todos os dias porque se você não escrever você não pode chamar-se um escritor. Um dia eu espero ser uma roteirista em Hauntlywood.
O que mais a irrita: Monstros que pedem para emprestar minha caneta. Sério, eu tenho uma caneta que eu uso. Eu tive-o para sempre e eu não empresto-o para ninguém. Ela escreve perfeitamente e eu não posso criar sem ela.
Matéria Favorita: Filosofia da Estrutura de um Roteiro. Parece chato, mas é muito assustadoramente legal! Nós começamos a ler todos os roteiros mais famosos e ver como os mestres aperfeiçoavam seu ofício.
Matéria que menos gosta: Artes. Eu posso escrever minhas idéias, mas eu certamente não posso desenhá-las! Eu prefiro pintar quadros com palavras.
Cor Favorita: Vermelho
Comida favorita: Eu amo fangers e purê, carne assada e peixe e criptas. Eu meio que gosto de torta de Shepard também ... só que sem a lã.
BFF's: Meus irmãos e irmãs

Honey Swamp
Parentesco Monstro: Monstro do Pântano
Idade: 115 em anos de Monstro do pântano
 Estilo Assassino: Eu sou doce a disposição, educada nas maneiras, feminina na aparência e sociável na empresa. Em suma, eu resumo a moderna monstrinha do sul. Eu também sou forte, independente e capaz- você faria bem em lembrar disso.
Curiosidade sinistra: Eu sou uma perfeccionista. Eu acredito que há sempre tempo para fazer algo da maneira certa, e sim, eu percebo que isso pode ser cansativo para outros monstros.
Animal de estimação: Viver no pântano significa "minha casa é, literalmente, cheio de criaturas". Infelizmente eu não tenho sido capaz de encontrar o pet perfeito. Suponho que isso significa que eu vou ter de continuar a procurar.
Atividade Favorita: Eu sou uma ótima fotógrafa. Eu não quero ser uma, eu sou uma. Estou sempre buscando aprender mais e ser... perfeita.
O que mais a irrita: Eu não gosto de ser apressada. Por favor, aguarde o tempo adequado quando me pedir para ir a algum lugar com você.
Matéria Favorita: Cinema-togra-fia. Eu adoro aprender novas dicas e truques que vão me ajudar a aperfeiçoar o meu talento.
Matéria que menos gosta: Home Ick ,Eu já sei como cozinhar, e eu garanto que uma classe de uma hora não é tempo suficiente para aperfeiçoar qualquer receita.
Cor Favorita: Verde e Amarelo
Comida favorita: Feijão Morto e Arroz e Jamboolya.
BFF's: Viperine Gorgon e Clawdia Wolf

Bem estes são os perfis delas,ainda não tem da Viperine mais assim que tiver eu trago aqui para vocês!!
Bem agora vamos ver os banner delas e fundos:

E por último um Png da Lagoona FCA:
e agora mudando de linha vamos falar da linha Sweet Screams,que ja esta a venda no E.UA,e temos aqui imagem da suas caixas de frente e verso,veja:
Frankie:
Draculaura:
Bem as caixas estão muito lindas,bem detalhada e seus desenhos são super hiper mega lindos!!
E agora vamos ver o diário delas que vem junto com elas,que mais na verdade parece uma história está em inglês mas como to com preguiça de traduzir,em breve alguém lança traduzido ai eu posto aqui para vocês,blz,então vamos ver:
Frankie:
Pelo que parece,as monstrinhas estarão sonhando e por isto tudo esta em forma de doce!!
Draculaura:
Bem pessoal parece que a história terá uma continuação já que isto é visto no final de cada livrinho ondm no qual vemos TO BE CONTINUE que significa Continua,ou seja teremos mais personagens na linha Sweet Screams,bem pelo que parece pode ser a Rochelle e a Venus,já que elas são citadas e aparecem imagens dela no livreto,bem se for verdade mal vejo a hora de ver elas nessa linha,vão ficar muito lindas!!
E falando e em linha,olha só o que acabou de chegar na Semman,os playset's da linha Frigths,Camera e Action:
Esse é do Black Capert:
Para compra-lo clique  aqui
E esse é do Camarim:
Para compra-lo clique aqui
Bem então parece que por hoje é só!!
Beijos Elétricos para todos..
Até+





Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!